by josua.vischel | Dec 29, 2024
O preço de penetração é uma estratégia de precificação utilizada por empresas que desejam conquistar rapidamente uma fatia significativa do mercado. Nessa abordagem, o produto é oferecido a um preço inicialmente baixo, com o objetivo de atrair e fidelizar clientes,...
by josua.vischel | Dec 29, 2024
Entrar em contato com o dono ou responsável por um determinado bem, propriedade ou negócio, com o intuito de estabelecer uma comunicação direta e pessoal para tratar de assuntos relacionados à sua posse, gestão ou utilização. Este ato pode ser realizado por meio de...
by josua.vischel | Dec 29, 2024
BOFU é um termo utilizado no mundo dos negócios que se refere ao momento em que um cliente está pronto para fechar um negócio ou tomar uma decisão final. É a sigla para “Bottom of the Funnel” (fundo do funil, em português), indicando que o cliente já...
by josua.vischel | Dec 29, 2024
CcaaS (Comunicação como um Serviço) é um modelo de negócio inovador que oferece soluções de comunicação completas e personalizadas para empresas de todos os tamanhos. Com base em tecnologias avançadas, o CcaaS permite que as empresas aprimorem sua comunicação interna...
by josua.vischel | Dec 29, 2024
O vendedor ao domicílio é um profissional que leva a experiência de compra diretamente para a casa do cliente. Com habilidades persuasivas e conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos, ele oferece uma experiência personalizada e conveniente, tornando a...